fbpx
Acesse o Portal do Aluno

Equipe

Ivna Trevas

Academic and Brand Director

Ivna Trevas é Diretora Acadêmica, educadora fundadora da Avidus e apaixonada por educação. Ela é graduada em Relações Internacionais pela Universidade de Brasília e em Pedagogia pela UniOpet. É pós-graduada em Inovação e Estratégia pelo Massachussets Institute of Technology (MIT) nos EUA e possui formação complementar em Maker-centered Learning pela Harvard University. Ela é também certificada em nível C2 (honors) pela Cambridge University, Google Educator e Apple Certified Teacher. Além disso, é palestrante frequente em diversas conferências internacionais incluindo a TESOL (EUA), Maker Faire Rome, Atlanta, Cleveland, Orlando, Shenzhen e ISTE (Sociedade Internacional para Tecnologia Educacional, EUA).

Michelle Gossling

Academic Director

Trabalha na área de educação há 16 anos, teve experiência em sala de aula e como coordenadora pedagógica. Atuou em escolas de línguas como Casa Thomas Jefferson e Red Balloon e venho do Colégio Internacional Everest. Cursou Pedagogia na Universidade de Brasília e tem especialização em novas metodologias, tendências e foco no aluno na Moderna Educação. Tem certificados de proficiência em inglês ECPE de Michigan (C2), FCE de Cambridge, em Post Advanced Grammar e Bilingualism and 2nd Language. É também Educadora Parental e de Sala de Aula certificada pela Positive Discipline Association.

Anna Flávia Passos

Academic Coordinator

Amante da educação, é graduada em Pedagogia pela Universidade de Brasília – UnB e pós graduada em Gestão Escolar. Comecei a minha jornada na educação como monitora na Escola das Nações. Alguns anos depois ingressei no grupo Eklod Educação como professora Bilíngue, onde meu crescimento profissional principiou. Atuou como coordenadora no Ceav Jr. durante os anos de 2020 e 2021 e agora começo uma nova etapa da minha carreira junto com a Avidus. Trabalha também com educação de forma voluntária dando aulas de inglês para crianças em um projeto educacional chamado “Reforçar”. 

Mariana Gonçalves

Academic Coordinator

Além de pedagoga pela Universidade Católica de Brasília, cursou dois anos em Information e Communication na Bélgica e concluiu seus estudos em Brasília. Tem certificado de ECPE de Michigan (C2), e é examinadora de Cambridge para Young Learners e Mainsuite (PET – CAE). Começou seu trabalho em Educação dando aulas para crianças de 3 a 17 anos na Red Balloon, onde também exerceu a função de coordenadora por 3 anos e meio. Nos últimos 15 meses antes de ingressar na Avidus, trabalhou na Escola Kingdom Kids como coordenadora de Línguas. Desde então buscou se especializar na área de Educação. É Educadora Parental Certificada pela PDA e tem buscado diversificar sua formação na área, participando de cursos de Matemática na metodologia de Singapura e abordagem pedagógica Reggio Emilia. Acredita em uma educação que prepare os nossos alunos para as demandas do futuro, com experiências relevantes que desenvolvam habilidades e conhecimentos necessários para torná-los aprendizes autônomos que impactem positivamente a sociedade.

Thamires Santana

Academic Coordinator

Formada em pedagogia e especialista em Neuroeducação e em Gestão Escolar. Possui Cambridge Certificate e atualmente faz curso de aperfeiçoamento e extensão na língua. Em seu trabalho de conclusão de curso, fez um grande estudo sobre a alfabetização bilíngue e sobre o processo de imersão acontecendo dentro dos anos iniciais da educação infantil. Além disso, lecionou em cursos de línguas para crianças e adolescentes e atua em escolas bilíngues há 9 anos, com experiência em escola internacional. Como professora, esteve envolvida em diversos níveis da educação infantil, acompanhando de perto cada etapa de desenvolvimento das crianças. 

Talita Lima

Academic Coordinator

Originalmente graduada em Educação Física pela Universidade de Brasília, Talita atuou como educadora física, trabalhou em diversas escolas de ensino infantil da rede pública como Escola Classe 102 Sul, Jardim de Infância 108 Sul e Jardim de Infância 312 Norte. Sua caminhada no ensino público infantil fez com que ela se tornasse ainda mais apaixonada pela primeira infância.
Após trabalhar como treinadora de Ginástica Artística para crianças entre 3 e 12 anos, continuou atuando com psicomotricidade em escolas bilíngues como Colégio Everest. Posteriormente, certificou-se como professora de inglês como língua estrangeira na Casa Thomas Jefferson, onde também lecionou, participou e conduziu diversos projetos na área de metodologias ativas. Em Boston, EUA, avançou seus estudos do ensino da língua inglesa. Ainda na Casa Thomas Jefferson, planejou e monitorou a implementação da pedagogia de projetos realizada durante o período de aulas on-line e continuada com sucesso na volta ao ensino presencial. Participou da inauguração do Bilingual Adventure e trabalhou com os currículos IPC e IEYC por três anos. Lecionou aulas na metodologia CLIL em diversas escolas de Brasília por dois anos e produziu planos de aulas para programas bilíngues ao redor do Brasil.

Isabela Landim

School Counselor

É graduada em Pedagogia, pós-graduada em Psicopedagogia Clínica e Institucional, e em Gestão Educacional. Formou-se, também, no curso regular de Inglês da Casa Thomas Jefferson. Antes de ingressar na Pedagogia, se aventurou com a sua segunda paixão, o teatro, participando de cursos livres, incluindo Teatro Musical, o qual estudou por 4 anos, e iniciou o curso de Artes Cênicas na Universidade de Brasília – UnB.
Desde 2014, atua em sala de aula e teve a oportunidade de fazer parte da equipe de escolas, como o Colégio Presbiteriano Mackenzie, Colégio Batista de Brasília, British School of Brasília e, desde 2020, integra a equipe da Avidus School. Paralelamente à sala de aula, desde 2018, realiza acompanhamento individual de alunos com distúrbios de aprendizagem, já tendo trabalhado com crianças com dislexia, discalculia, Transtorno de Déficit de Atenção e Aprendizagem (TDAH) e acompanhando também alunos com altas habilidades.

Débora Cândido

School Counselor

Pedagoga, formada pela faculdade Fortium, pós-graduada em Neuropsicopedagogia e Gestão do Ensino Superior pelo Instituto IEPAAS, estudante de Psicologia pelo Centro Universitário do Distrito Federal – UDF e escritora do livro Enuk e a Voz da Estrela, publicado em 2019, pela Editora Franco.
Há 14 anos vive seu encanto pela educação infantil no cotidiano, aprendendo e se reinventando junto das crianças.
Sua trajetória até o momento foi composta por bons momentos na Educação Infantil, sobretudo na Pré-Alfabetização, e no Ensino Fundamental I, a maioria no terceiro e no quinto ano. Transitar por esses grupos a fez compreender os processos cognitivos da criança de uma maneira mais global. Ter vivido experiências em escolas de metodologias ativas e diversificadas, possibilitou-a agir com maior assertividade nas estratégias didáticas e no atendimento à pessoa em formação que é a criança.

Thyessa Alves

Head of Students

Thyessa é formada em Comunicação Social, traz atuações como gerente comercial, produtora e gestão humana. Iniciou de forma apaixonada no ramo educacional bilíngue há 5 anos, como assistente de rotinas e posteriormente como orientadora educacional no Colégio Internacional Everest.
Tem pós-graduação em Desenvolvimento Infantil além de cursos voltados a Comunicação Não-Violenta, Mediação de Conflitos no Ambiente Escolar e Disciplina Positiva. Traz para a Avidus um olhar amoroso a cada criança, cada família e colaborador, para que cada indivíduo transforme a si e o outro

Mateus Azevedo

Head of Students

É bilíngue e trabalha há seis anos no ambiente educacional, universo pelo qual se apaixonou. Possui formação no Curso de Gestão de Projetos pela USP, certificação Educador Google Instructor, além de formações voltadas para Mediação de Conflitos e Comunicação Não Violenta no ambiente escolar. Atualmente cursa as licenciaturas de Matemática e Física e fica muito feliz em poder contribuir com suas habilidades neste desafio.

Jéssica Cardozo

Customer Relationship Leader

Ela é graduada em Turismo e há 8 anos trabalha com atendimento ao cliente e gestão de  turismo e eventos, sempre focada no atendimento humanizado. Sua última experiência foi na Meliá Hotels International, onde durante 3 anos conheceu pessoas do mundo inteiro, trabalhando com atendimento bilíngue e gestão de qualidade.

Voltar