fbpx
Acesse o Portal do Aluno

Asa Norte

Acreditamos em um espaço que potencializa o aprendizado vivencial e que promove o trabalho da mente de maneira livre, incentivando o pensamento crítico e criativo por meio de estruturas abertas de aprendizagem e pela integração com a natureza.

Com um projeto assinado pelo renomado escritório Mareines Arquitetura, reunimos as maiores tendências internacionais de arquitetura educacional para construir uma escola que sugere ambientes criativos e estimulantes, permitindo experiências diferenciadas, integração e, ao mesmo passo, individualidade. Com um mobiliário sofisticado e moderno, o professor passa a ser o mediador do desenvolvimento da aprendizagem, ampliando a visão de mundo dos alunos de maneira integral

Nossa equipe

Our team

Somos a escola formada por pessoas que criam o futuro da educação.

Ivna Trevas

Academic and Brand Director

Ivna Trevas é Diretora Acadêmica, educadora fundadora da Avidus e apaixonada por educação. Ela é graduada em Relações Internacionais pela Universidade de Brasília e em Pedagogia pela UniOpet. É pós-graduada em Inovação e Estratégia pelo Massachussets Institute of Technology (MIT) nos EUA e possui formação complementar em Maker-centered Learning pela Harvard University. Ela é também certificada em nível C2 (honors) pela Cambridge University, Google Educator e Apple Certified Teacher. Além disso, é palestrante frequente em diversas conferências internacionais incluindo a TESOL (EUA), Maker Faire Rome, Atlanta, Cleveland, Orlando, Shenzhen e ISTE (Sociedade Internacional para Tecnologia Educacional, EUA).

Talita Lima

Academic Coordinator

Originalmente graduada em Educação Física pela Universidade de Brasília, Talita atuou como educadora física, trabalhou em diversas escolas de ensino infantil da rede pública como Escola Classe 102 Sul, Jardim de Infância 108 Sul e Jardim de Infância 312 Norte. Sua caminhada no ensino público infantil fez com que ela se tornasse ainda mais apaixonada pela primeira infância.
Após trabalhar como treinadora de Ginástica Artística para crianças entre 3 e 12 anos, continuou atuando com psicomotricidade em escolas bilíngues como Colégio Everest. Posteriormente, certificou-se como professora de inglês como língua estrangeira na Casa Thomas Jefferson, onde também lecionou, participou e conduziu diversos projetos na área de metodologias ativas. Em Boston, EUA, avançou seus estudos do ensino da língua inglesa. Ainda na Casa Thomas Jefferson, planejou e monitorou a implementação da pedagogia de projetos realizada durante o período de aulas on-line e continuada com sucesso na volta ao ensino presencial. Participou da inauguração do Bilingual Adventure e trabalhou com os currículos IPC e IEYC por três anos. Lecionou aulas na metodologia CLIL em diversas escolas de Brasília por dois anos e produziu planos de aulas para programas bilíngues ao redor do Brasil.

Thamires Santana

Academic Coordinator

Formada em pedagogia e especialista em Neuroeducação e em Gestão Escolar. Possui Cambridge Certificate e atualmente faz curso de aperfeiçoamento e extensão na língua. Em seu trabalho de conclusão de curso, fez um grande estudo sobre a alfabetização bilíngue e sobre o processo de imersão acontecendo dentro dos anos iniciais da educação infantil. Além disso, lecionou em cursos de línguas para crianças e adolescentes e atua em escolas bilíngues há 9 anos, com experiência em escola internacional. Como professora, esteve envolvida em diversos níveis da educação infantil, acompanhando de perto cada etapa de desenvolvimento das crianças. 

Débora Cândido

School Counselor

Pedagoga, formada pela faculdade Fortium, pós-graduada em Neuropsicopedagogia e Gestão do Ensino Superior pelo Instituto IEPAAS, estudante de Psicologia pelo Centro Universitário do Distrito Federal – UDF e escritora do livro Enuk e a Voz da Estrela, publicado em 2019, pela Editora Franco.
Há 14 anos vive seu encanto pela educação infantil no cotidiano, aprendendo e se reinventando junto das crianças.
Sua trajetória até o momento foi composta por bons momentos na Educação Infantil, sobretudo na Pré-Alfabetização, e no Ensino Fundamental I, a maioria no terceiro e no quinto ano. Transitar por esses grupos a fez compreender os processos cognitivos da criança de uma maneira mais global. Ter vivido experiências em escolas de metodologias ativas e diversificadas, possibilitou-a agir com maior assertividade nas estratégias didáticas e no atendimento à pessoa em formação que é a criança.

Mateus Azevedo

Head of Students

É bilíngue e trabalha há seis anos no ambiente educacional, universo pelo qual se apaixonou. Possui formação no Curso de Gestão de Projetos pela USP, certificação Educador Google Instructor, além de formações voltadas para Mediação de Conflitos e Comunicação Não Violenta no ambiente escolar. Atualmente cursa as licenciaturas de Matemática e Física e fica muito feliz em poder contribuir com suas habilidades neste desafio.

Jéssica Cardozo

Customer Relationship Leader

Ela é graduada em Turismo e há 8 anos trabalha com atendimento ao cliente e gestão de  turismo e eventos, sempre focada no atendimento humanizado. Sua última experiência foi na Meliá Hotels International, onde durante 3 anos conheceu pessoas do mundo inteiro, trabalhando com atendimento bilíngue e gestão de qualidade.

Voltar